Rua Bahia, 41 - Bairro Brasil - Itu - SP

Bioestimulador de colágeno

Uma pele firme com o colágeno em dia é sem dúvidas o sonho de muitas mulheres preocupadas com sua beleza e juventude!
O processo de envelhecimento da face inicia-se lentamente ao redor dos 20 anos, quando a taxa de renovação celular se torna mais lenta; mas as manifestações demoram anos para serem percebidas e são determinadas pela atrofia da pele e perda de tecidos muscular, subcutâneo e ósseo. A cada ano a perda do colágeno se acentua e com ela surgem os sinais de “queda” das bochechas e contorno facial.
Para reverter ou retardar esse processo de envelhecimento, o procedimento que vem se destacando é a aplicação de bioestimuladores de colágeno. A técnica utiliza uma substância presente no organismo humano, o hidroxiapatita de cálcio (Radiesse), para promover um potente estímulo para a formação de novas fibras de colágeno no organismo.
Os resultados são graduais, porém duradouros. A ação do produto ocorre nas camadas mais profundas da pele, com a reposição do volume e suavização dos sinais do envelhecimento. O procedimento também é indicado para o
tratamento de flacidez, celulite e até mesmo nas estrias.
A aplicação é indicada a partir dos 30 anos, momento em que a pele começa a diminuir a produção de colágeno. A quantidade de sessões varia de acordo com a necessidade de cada paciente e deve ser feito com um profissional experiente da dermatologia, como é o caso da Dra Agnes Nakano.
Graduada em Medicina pela Faculdade de Medicina de Jundiaí, especialista em Dermatologia pelo Instituto Lauro de Souza Lima – Bauru e pós-graduação em cosmiatria pela Faculdade de Medicina do ABC. A Dra. Agnes integra a Sociedade Brasileira de Dermatologia e a Sociedade de Cirurgia Dermatológica. O procedimento de bioestimulador de colágeno é realizado na clínica localizada na Rua Bahia, 41 – Bairro Brasil, Itu/SP.